Bolo de Fubá Simples


Olá minhas Estilosas, hoje eu acordei com uma vontade louca de comer aquele bolinho de fubá feito pela minha mamãe, sabe quando você acorda com aquele cheirinho de café passado e bolinho na mesa?...hmmm!!!! Como eu já sou casada, e não tenho mais essas regalias  :(.., arregacei as mangas, e mãos a obra, vamos aprender então, garanto para vocês é fácil de fazer e muito gostoso.


Ingredientes
  • 3 ovos
  • 2 xícaras de chá de açúcar
  • 2 xícaras de chá de fubá
  • 3 colheres de sopa rasas de farinha de trigo
  • 1/2 copo americano de óleo
  • 1 copo de leite
  • 1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Preparo

Bata tudo no liquidificador (sem medo de ser feliz...)
Coloque em uma forma untada e enfarinhada
Leve ao forno pré-aquecido e deixe assar por cerca de 40 minutos, ou até ver o bolo ficar da cor do verão...:), douradinho...


    Cobertura
    • Caixinha de Leite Condensado
    • 3 colheres de chocolate em pó
    • É so levar tudo ao fogo e mexer sempre até que engrosse
    • se preferir leve ao microondas, mas sempre parando para mexer porque ela cai e pode queimar.Colocar em cima do bolo ainda quente

    Share this:

    JOIN CONVERSATION

      Blogger Comment

    0 comentários:

    Postar um comentário