Roller Lash: A nova máscara da Benefit


Já pensou em Uma máscara de cílios que possui uma tecnologia que curva os cílios como se fossem curvex? A Benefit  pensou nisso e lançou a  Roller Lash, ela promete curvar os cílios e permanecer o efeito em até 12 horas, não é demais, eu confesso que estou encantada.


Além da Embalagem cute, cute :) ..., como tudo que é da Benefit, a embalagem multifuncional . Sabe Aquela parte do cabo onde seguramos? Então, ela tem uma textura emborrachada diferente e assim não corre o risco de sem querer escorregar e estragar a maquiagem toda,  no  tubinho há um regulador embutido que evita o excesso de produto nas cerdas , deixando assim o resultado mais natural  e leve possível .  Não é aquela máscara que derrete ao longo do tempo, ela fica intacta e sequinha, ela é perfeita. E na hora na remoção  ela sai com facilidade com qualquer demaquilante.

O  barato desta máscara é que ela ja é consistente logo de cara, não é como algumas máscaras que ficam muito líquidas enquanto são novas, ou seja, o volume já aparece na Primeira Aplicação , e tudo isso graças ao aplicador de borracha cilíndrico e curvado Que foi desenvolvido para puxar os cílios para cima, dando um efeito de cílios curvados e de alongamento nos fios.



Como essas cerdas agarram os cílios e garantem um resultado curvado, separado e alongado? Tudo isso graças a Tecnologia Hock'n'roll. Ela Funciona como bobes de cabelo, são mini-ganchos nas cerdas da máscara que agarram até os cílios mais pequenos e curvam o máximo. Além disso, a fórmula da máscara é extremamente preta e seca super rápido, e  dura muito ao longo do dia e sai com facilidade na hora de retirar. 


Outra porposta da máscara e á de hidratar os pelos graças a vitamina B5 presente na fórmula . Os cílios não ficam pesados ​​e nem duros, portanto pode-se aplicar outras máscaras de volume. No site da Sephora a dica é usar o  Roller Lash  para levantar e curvar os  cílios e, em seguida, usar a They're Real para dar volume. . 



Nos Estados Unidos, o lançamento oficial é dia 27 de Fevereiro, quando a mascara começa a ser vendida online nas Lojas da marca  Sephora POR $ 24. No Brasil, a novidade chega dia 03 de março na Sephora por R$ 119.


E por falar em Sephora, hoje está rolando uma pré-venda exclusiva e oficial da Roller Lash! ainda não tem nas lojas Físicas, Só na online mesmo, então corre para garantir a sua porque o estoque acaba rápido e você também vai amar - Clique Aqui Para Acessar o site.  




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário