♥ Novos Batons Liquidos da Dailus! + Como Aplicar



Olá Minhas Estilosas, tudo bem? hoje eu venho trazendo a Resenha dos Batons Liquidos da Dailus, efeito Matte, que estão bombando, todo mundo quer, eu sei, eu sei que demorei um pouquinho para postar aqui, mas antes tarde, do que muito tarde :0, só para vocês terem uma noção depois que a Fernanda Souza, usou o batom Plie da Dailus, no seu casamento com o Thiaguinho, foi vendido 3 mil batons em um único dia.
Batom Plie,Dailus

Então Resolvi fazer a resenha, dos batons que são, tudo de bom.... Os 5 novos batons seguem com a mesma qualidade de textura, acabamento e durabilidade. Eu, particularmente, amei a maioria das cores.



Para aplicar passo uma camadinha e espero secar, depois aplico mais uma. Quando está muito difícil dou umas batidinhas entre uma aplicação e outra.
Para aplicar esses batons “fiz um tutorial, que você pode assistir no vídeo ali embaixo”,dando algumas dicas, uma delas por exemplo é essencial estar com lábios esfoliados e hidratados,se você pirar na cobertura e começar a passar muitas camadas vai fazer com que o produto craquele e fique manchado. Então vá com calma e com pouco produto no pincel!  

Vou começar com o Fru Fru que sem dúvida é a minha cor favorita!!!. Um roxo super fofo e ousado. Sem dúvidas é muito parecido com o do Heroine da MAC e fica lindo agora no verão. 
Frufru
O próximo é o Coque Alto! Um coral muito fofo e delicado. Acredito que vai ser muito usado agora no verão principalmente para quem ta com a cor do pecado, beeem Bronzeada.
Coque Alto

Laço de Fita! Um rosa muito lindo, com um toque de neon, para você usar naqueles dias que está com vontade de ser Barbie. Por ser uma cor mais clarinha, tem que ter mais cuidado na hora de aplicar, porque pode manchar ou marcar as linhas dos lábios mas nada que um pouquinho de paciência não resolva!
Laço de Fita


Bailarina!  Essa cor é a minha outra cor favorita depois do Frufru.Um pink com fundo vermelho. A cor é linda! e destaca bastante nos lábios também.Aquele batom que todo mundo precisa ter sabe? A cobertura é ótima, estou apaixonada!
Bailarina
Meia Ponta,  é um roxinho puxando para um pink, entendeu? rsrsrs...lembra um pouquinho o Flat Out Fabulous da MAC! Um pink super alegre e vibrante!


E quem ainda tem dúvidas sobre a aplicação desse tipo de batom, é só assistir ao vídeo.
Espero que vocês tenham gostado, beijos Estilosos ♥♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário