Tag: Make Fans




Olá Estilosas, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje eu Estou Aqui para responder uma Tag muito bacana criada pela Cacau Schwarz que se chama Make Fans.

Pra quem quiser assistir ao vídeo e conferir as minhas respostas é só aperta o play:





Blog's e Canais das meninas que eu indiquei para responder a tag:

Virginia Santana
(https://www.youtube.com/channel/UCSd2...)


Edmara do Amelia Moderna
(https://www.youtube.com/channel/UCk7d...)



Aqui vai as perguntas para quem quiser responder a tag:
1. qual a importancia da maquiagem na sua vida?
2. quais intens de maquiagem te facinam?
3. voce se maquia pra ir a praia ou picina?
4. voce acha que batons e esmaltes vermelho,vulgarizam a mulher?
5. acredita que maquiagem dramàtica seja coisa de pirua?
6. quais itens de maquiagem voce nao faz questao de investir muito?
7. qual sua textura de baton favorita?
8. voce combina a maquiagem com a roupa?
9. voce acha que o estilo de maquiagem sugere ou "aponta" a personalidade da pessoa?
10. que item de maquiagem usado pra acabamentos vc considera muito importante usar?
11. na sua opiniao,uma bela maquiagem dispensa o penteado ou um belo penteado dispensa a maquiagem??
12. indique duas pessoas que vc gostaria de ver respondendo esta tag.

Bom minhas Estilosas é isso espero que tenham gostado, beijinhos Estilosos e até o próximo post!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário