Favoritos De Dezembro

Olá Minhas Estilosas tudo bem com vocês? Então, sei que o título do post "Favoritos de Dezembro", não condiz com a data atual que o post foi publicado...rrsrrs!mas teve uma causa, fui para a praia final do ano com minha familía, e pegamos além de um bronzeado, uma virose também,o bom disso tudo é que você além de ficar com a cor do pecado, fica magérrima. Mas deixando a brincandeira de lado, hoje eu trago um post e vídeo para vocês, falando dos meus produtinhos favoritos não só de Dezembro, mas favoritos durante o ano e eu espero que vocês, gostem.



No vídeo eu mostro um pouco mais sobre produtos que utilizo dia a dia, como por exemplo a Espuma de limpeza Vichy, que é mara!!! e o Shampoo Tio Nacho Clareador. 

Eu não vou colocar neste post todos os produtos que eu mostro no Vídeo, porque acho que o post ficará muito longo e cansativo, então resolvi fazer resenha separada dos produtos, que logo vou estar publicando aqui. Mas se ficou curiosa quanto aos produtos, é só assistir o vìdeo, e curti ele para mim :) !!!!


Espuma de Limpeza Vichy Pureté Thermale

Espuma de Limpeza Vichy Pureté Thermale

A embalagem é muito linda, rosinha deixa qualquer estilosa fascinada! Geralmente os produtos de cuidados com a pele não possuem embalagens tão lindas, Além disso, ela é muito prática, já que possui um pump dosador muito bom, com um sistema diferente, que faz com que saia uma espuma, mesmo sem agitar a embalagem. É engraçado porque vemos um líquido e quando apertamos o pump, sai a espuma, já prontinha para o uso.

A espuma é super macia e consistente e não “some” na pele, como acontece com outros produtos com este conceito. Você realmente sente que está aplicando uma espuma na pele e a sensação é muito gostosa, 
.
Ela se chama Puretè Thermale, é enriquecida com água termal e promete remover as impurezas da pele, revelando a luminosidade natural que temos. Não contém sabão e nem parabenos.

O cheiro é muito gostoso e sinto a pele fresca, com um toque muito, muito macio, que não deixa a pele ressecada ou repuxando.
Ela é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. R$ 49,90 na Droga Raia.

Shampoo Tio Nacho Clareador

Shampoo Clareador Tio Nacho

Confesso para vocês que só fiquei conhecendo da existência do Shampoo Tio Nacho através de propaganda na TV (momento consumismo mídia) e resolvi experimentar. 

A qualidade do produto não há como ser contestada, pois os comentários de quem usou foram bons.

Principais ativos: 

Geleia real: hidrata, devolve a maleabilidade e maciez dos cabelos. 
Camomila: ajuda a clarear os fios 
Licopeno: antioxidante e filtro solar natural para os fios 
Hortelã: adstringente 
Aloe Vera: rica em vitaminas, sais minerais, aminoácidos, ácidos graxos e adstringente. 
Extrato de Ginseng: antioxidante, aumenta a circulação sanguínea 
Alecrim: ajuda no crescimento 
Bardana: hidratação  e brilho 
Gérmen de Trigo: contém vitamina E e alto poder de hidratação.

Shampoo Tio Nacho Clareador funciona? Clareia mesmo?

Como ele funciona? Por sua fórmula conter extratos de camomila, ele afirma que com esse componente é possível clarear os cabelos naturalmente deixando um tom loiro nele. Além de conter a conhecida geleia real que hidrata, nutri e fortalece os fios.

Realmente clareia? Isso não é novidade, pois realmente a camomila tem o poder de clarear os cabelos. Mas somente cabelos com tons mais claros é possível, o cabelo preto não. Por outro lado como contém extrator de camomila em sua bula, ou seja, uma concentração maior, talvez seja possível sim clarear tons mais escuros. Já há comentários no blog “Tem no Meu Quintal “sobre a eficácia no clareamento.

Cabelos tingidos? Não é recomendável usar em cabelos com tintura, já que pode deixar uma cor não agradável, tipo desbotado.

Tem química? Não há qualquer relato na bula sobre alguma química ou amônia, porque o produto só usa componentes naturais em sua fórmula.


Mas então vamos ao que interessa, ele clareia: Sim e não :0.. Ele chega a dar uma iluminada na cor, por conter camomila, mas não é uma coisa da hora para outra, para quem tem cabelos que não estão tingidos, é excelente, Mas na verdade não clareia igual ao comercial, pelo menos meu cabelo não clareou, já nas minhas mechas senti que ele dá um realce no cabelo.
E a ação antiqueda, funciona? Não posso dizer com certeza, porque estava usando o pantogar quando testei o shampoo , mas a queda diminuiu visivelmente, só não sei ao certo se foi devido ao uso do shampoo.
Espero que vocês tenham gostado do Post de hoje, qualquer dúvida deixe um comentário para mim, beijinhos Estilosos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário