blog bem estilosa, tudo sobre maquiagem, moda, saúde, tendencias,dicas e truques, casa e decoração.

segunda-feira, fevereiro 23


Meu Frango Desfiado na Panela no Programa Hoje em Dia da Ana Hickman


 Geeentemm...rrsrsrs....deixa eu me recompor, Olá minhas Estilosas, fiquei famosa por alguns instantes, olha só apareceu meu vídeo no programa Hoje em Dia da Ana Hickman, ta bom, ta bom, foi só alguns segundos, mais foi...rsrsrs...se você quiser assistir ao vídeo em que eu apareço no programa ta o link ali embaixo:

Assista o Video no Programa Hoje em Dia


Quem quiser a receitinha de como fazer o frango desfiado na panela de pressão esse método é  muito fácil e parece mágica:

 Você vai precisar apenas do frango :O, água e uma panela de pressão. 
Corte os filés de frango em pedaços grandes de cerca de 5 centímetros, ou pode ser um peito de frango mesmo, desoçado e descongelado, coloque na panela os seus temperos favoritos, como de costume.
Coloque na panela de pressão, enchendo de água até ultrapassar 2 dedos da altura do frango, feche a panela e leve ao fogo.
Após começar a pressão, deixe 15 minutos cozinhando.
Retire do fogo e aguarde sair a pressão da panela antes de abri-la.
Retire a água da panela, feche a panela novamente com o frango dentro e faça a mágica acontecer!
Sacuda a panela por cerca de 10 segundos, ou 4 a 5 sacudidas, ou mais se achar necessário. 
Isso aí! Sacuda! Pode até colocar uma musiquinha para acompanhar! 
Abra a panela e tcharammmmm!!! Seu frango estará desfiadinho e pronto para usar, viu só não precisa de garfinho pra desfiar, Processador, e nem Liquidificador, Nadinha!
Dicas:
- Na hora de sacudir a panela é importante que a mesma não esteja com pressão.
- A água que sobrou dá pra fazer sopas e cozinhar alimentos. 
- Eu guardo o franguinho na geladeira por até 3 dias. Se não consumir tudo, pode levar ao freezer em porções e ir usando quando quiser.
- Dá pra cozinhar quanto quiser. Eu já faço logo uns 2 kg de frango e vou usando durante a semana. 
E aí? Não acreditou? Pegue o frango lá agora e taca ele na panela! Ou assista o meu vídeo.
Meu vídeo na íntegra:


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

twitterfacebookyoutube