Coleção Disney Cinderella MAC


Cinderella, Cinderella...Oh My... quem não quer viver um conto de fadas como da Cinderella,ou quem já vive o seu contos de fada, não quer parecer como uma ? (Eu queroo...) Além de ter nascido de um dos contos de fadas mais famosos, ela também é uma das princesas mais clássicas e importante da Disney. Já estou aguardando ansiosa a estreia do filme Cinderela, que chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de abril. Mas, para dar um gostinho do que vem por aí, a MAC produziu uma coleção de maquiagem toda inspirada na nova produção da Disney  (Eu queroo...=^.^=) - lembra que, no ano passado, rolou a mesma coisa com Malévola?

A coleção inspirada no novo filme que vai ser lançado esse ano e conta com 17 itens,entre paleta de sombras, batom, lip gloss, máscara de cílios, pó facial, iluminador, glitter, pigmento, sombra cremosa, delineador e pincéis.  As embalagens são lindas, tudo em azul, da cor do vestido dela, e dourado,com a mesma sintonia do look da Cinderela para o grande baile. 

O lançamento das makes deve acontecer lá fora em 26 de fevereiro na internet e em 5 de março nas lojas físicas, antes do filme ser lançado. Mas não tem previsão de chegar às lojas daqui :(  Lembrando que as coleções limitadas da MAC são realmente limitadas e costumam acabar bem rápido, então se você gostou de alguma coisa, comece a se planejar,e já preparar a wishlist se der sorte para uma amiga que vai viajar daqui a pouco.
Temptalia postou amostra de quase toda coleção, confiram:







Algumas outras imagens e informações da linha caíram na rede através dos perfis: @trendmood1@pretaeloira e @makeupstash. Logo Abaixo:






E aí, também está morrendo de vontade de virar princesa? Comecem com os produtinhos, Abaixo os preços lá fora:

Itens da coleção:

• Paleta com 6 sombras ($44): “Stroke of Midnight”
• 2 Batons ($17,50): Royal Ball e Secret Lover
• 2 Lip glosses ($16,50): Glass Slipper e Happily Ever After
• Máscara ($19): Studio Fix Lash
• Pó facial: Mystery Princess
• Iluminador ($28): Coupe D’Chic
• Glitter ($23): Reflects Pearl
• 2 Pigmentos ($24): Pretty It Up e Evil Stepmother
• 2 Sombras Cremosas ($23): Lightly Tauped e Pearl Varnish
• 2 Delineadores ($17,50): Macroviolet e Little Black Bow
• 2 Pincéis ($24 e $35) : 217 e 168
Abaixo Minha Wishlist:

Hahahahh, gostaria minhas Estilosas, gostaria de ter toda a coleção, mas no momento eu só tenho o GLAMOUR falta a GLANA, e para quem tá com problema de GLANA como eu, nada melhor achar uma loja Glamourosa e com precinhos baixos, por isso meus produtinhos vão vir daqui: Golden Glamour...por enquanto vou ficar com esses aqui :

→ Assista Video Tutorial da xsparkage





Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: