Pular para o conteúdo principal

Resenha Base Givenchy Teint Couture

Olá Estilosas tudo bem com vocês? hoje eu trago a resenha de uma base que ja fazia tempo que estava querendo comprá-la, desde que vi a Camila Coutinho falando super bem dela, é a Base Givenchy Teint Couture Fluide .




Fui dar uma volta com meu marido no shopping Patio Batel, e claro aproveitei para entrar na sephora, ja fui direto para a área de cosméticos da Givenchy, porque queria testar qual cor da base ficava melhor na minha pele, e a escolhida foi a elegant sand.

O que o site diz sobre a Base: 

Luxuosa e fácil de aplicar, confortável e quase imperceptível, natural e brilhante, Teint Couture oferece aderência perfeita .

Uma dupla que vai além da perfeição para conseguir uma pele bonita e duradoura, com uma exclusiva tecnologia de atomização e um método de aplicação que se adapta a cada mulher que o usa. Ambas as novas fórmulas de última geração foram desenvolvidas para garantir uma aderência impecável e uma sensação ultra-leve para um equilíbrio ideal na pele. 

- Para um efeito de segunda pele: Aplicar quatro gotas das maçãs do rosto, sem descuidar do pescoço, para uma pele iluminada, duradoura, impecável, sem comprometer a leveza. 
- Para um efeito "light up": Duas pinceladas na zona T são tudo que você precisa, usando a ponta dos dedos ou um pincel de base, espalhe o líquido no rosto em movimentos externos para suavizar e refinar a textura da pele.

Cobertura: Sendo bem sincera, sua cobertura é de leve a média, essa não é daquelas bases que dispensam o corretivo, e eu acho isso ótimo porque você pode dosar seu corretivo do jeito que preferir e depois só finaliza com o pó. Fácil de aplicar e espalhar na pele, o acabamento é super fino, mesmo como uma segunda pele, quase imperceptível, mas cobrindo as irregularidades da pele de forma impecável.

Durabilidade:Quanto à durabilidade, a base não vai durar 18 horas seguidas sem precisar de retoque, mas achei que segura bem a oleosidade da pele sem sair do lugar na zona T, que é onde as bases costumam sumir primeiro… Um retoque no fim do dia segura bem a onda!
Me apaixonei: Ela tem um cheiro sutil, mas esta ali. E é bom! Não é uma fragrância enjoativa, tem cheiro de pele de rica...rsrsr, O cheiro da base da Chanel é um pouquinho mais forte, por isso pode ser que incomode algumas meninas, já da Givenchy não fica o dia inteiro, então a chance de incomodar alguém é bem pequena :)

Proteção e cuidados:Para quem tem a pele seca ela afirma ter efeito hidratante graças à vitamina E presente na composição. A base tem fator de proteção solar 20, o que é pouco para esquecer o protetor nosso de cada dia. Então, não deixe de lado os cuidados diários contra o Sol.

Assista o vídeo com o tutorial sobre a Base:)


Espero que vocês tenham gostado, Beijos Estilosos para vocês, e não se esqueçam de se inscrever no canal  Bem Estilosa





Postagens mais visitadas deste blog

Base Compacta Pro Longwear da Mac

Olá Estilosas acho que todo mundo sabe que sou muito apaixonada por maquiagem, mais da metade do dimdim fica em make....rsrsrsr...para me agradar, me fazer feliz é só me dar alguma coisa de maquiagem e, uma das minhas marcas favoritas é a Chanel e MAC ... E hoje eu quero conversar com vocês sobre a base em pó compacto Pro Long Wear, que eu testei e fiz um video para vocês, quando fiquei sabendo do lançamento da base em pó da linha fiquei alucinada, pois esse é o tipo de produto que é muito prático para o dia-a-dia e - aliado à longa duração que a linha Pro Longwear garante - ficou perfeito e virou objeto de desejo. Comprei a base Pro Longwear da MAC totalmente no escuro, não li nenhuma resenha nem recomendação antes de comprá-la e amei! 

O que a MAC diz: A base em pó compacto Pro Longwear SPF 20 garante a mesma duração incrível de 10 horas que a Base Pro Longwear, mantendo a pele viçosa, impecável e livre para respirar. Essa base é perfeita para retocar em qualquer lugar. Está dis…

Livro : O Sheik

O Sheik


Que saudades do meu blog querido heheheh……ja tem algum tempo não posto nada…..mas como todo mundo sabe, recentemente passei por uma cirurgia no coração que graças a Deus ocorreu tudo bem, mas enfim acabei deixando de lado o blog e relendo algumas histórias “escrivinhadas” por mim no meu diário e umas delas era sobre o Livro O Sheik, muito bom mesmo…recomendo a todos!!! mas se preparem para ler com um dicionário do lado, porque tem muitas palavras que realmente não dá para entender…foi o meu caso, mas quando eu li eu tinha uns 15 anos, fui até a biblioteca do colégio, procurei entre vários livros até que achei, páginas amareladas devido ao tempo, algumas folhas rasgadas, pensei será que pego? será que não pego!!! e o livro de alguma maneira me atraiu rsrrs…..pois tinha uma dedicatória antiguissima na sobrecapa de alguem para alguém com uma caligrafia muito bonita, mas com uma forma de escrever que parecia de um século atrás, então lembrei da frase: quem vê cara não vê coração e…