Resenha Base Givenchy Teint Couture

Olá Estilosas tudo bem com vocês? hoje eu trago a resenha de uma base que ja fazia tempo que estava querendo comprá-la, desde que vi a Camila Coutinho falando super bem dela, é a Base Givenchy Teint Couture Fluide .




Fui dar uma volta com meu marido no shopping Patio Batel, e claro aproveitei para entrar na sephora, ja fui direto para a área de cosméticos da Givenchy, porque queria testar qual cor da base ficava melhor na minha pele, e a escolhida foi a elegant sand.

O que o site diz sobre a Base: 

Luxuosa e fácil de aplicar, confortável e quase imperceptível, natural e brilhante, Teint Couture oferece aderência perfeita .

Uma dupla que vai além da perfeição para conseguir uma pele bonita e duradoura, com uma exclusiva tecnologia de atomização e um método de aplicação que se adapta a cada mulher que o usa. Ambas as novas fórmulas de última geração foram desenvolvidas para garantir uma aderência impecável e uma sensação ultra-leve para um equilíbrio ideal na pele. 

- Para um efeito de segunda pele: Aplicar quatro gotas das maçãs do rosto, sem descuidar do pescoço, para uma pele iluminada, duradoura, impecável, sem comprometer a leveza. 
- Para um efeito "light up": Duas pinceladas na zona T são tudo que você precisa, usando a ponta dos dedos ou um pincel de base, espalhe o líquido no rosto em movimentos externos para suavizar e refinar a textura da pele.

Cobertura: Sendo bem sincera, sua cobertura é de leve a média, essa não é daquelas bases que dispensam o corretivo, e eu acho isso ótimo porque você pode dosar seu corretivo do jeito que preferir e depois só finaliza com o pó. Fácil de aplicar e espalhar na pele, o acabamento é super fino, mesmo como uma segunda pele, quase imperceptível, mas cobrindo as irregularidades da pele de forma impecável.

Durabilidade:Quanto à durabilidade, a base não vai durar 18 horas seguidas sem precisar de retoque, mas achei que segura bem a oleosidade da pele sem sair do lugar na zona T, que é onde as bases costumam sumir primeiro… Um retoque no fim do dia segura bem a onda!
Me apaixonei: Ela tem um cheiro sutil, mas esta ali. E é bom! Não é uma fragrância enjoativa, tem cheiro de pele de rica...rsrsr, O cheiro da base da Chanel é um pouquinho mais forte, por isso pode ser que incomode algumas meninas, já da Givenchy não fica o dia inteiro, então a chance de incomodar alguém é bem pequena :)

Proteção e cuidados:Para quem tem a pele seca ela afirma ter efeito hidratante graças à vitamina E presente na composição. A base tem fator de proteção solar 20, o que é pouco para esquecer o protetor nosso de cada dia. Então, não deixe de lado os cuidados diários contra o Sol.

Assista o vídeo com o tutorial sobre a Base:)


Espero que vocês tenham gostado, Beijos Estilosos para vocês, e não se esqueçam de se inscrever no canal  Bem Estilosa





Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi linda, conhecendo agora seu blog :) Que cantinho lindo e fofo, adorei.
    Essa base parece ser ótima mesmo, já quero testar haha
    Beijinhos

    Vem conhecer meu blog :) te aguardo :)
    www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda Adriana com certeza estarei visitando teu cantinho, tem canal no youtube tmb? ja vou la curtir....bjs

    ResponderExcluir