Base Compacta Pro Longwear da Mac




Olá Estilosas acho que todo mundo sabe que sou muito apaixonada por maquiagem, mais da metade do dimdim fica em make....rsrsrsr...para me agradar, me fazer feliz Ă© sĂł me dar alguma coisa de maquiagem e, uma das minhas marcas favoritas Ă© a Chanel e MAC ... E hoje eu quero conversar com vocĂŞs sobre a base em pĂł compacto Pro Long Wear, que eu testei e fiz um video para vocĂŞs, quando fiquei sabendo do lançamento da base em pĂł da linha fiquei alucinada, pois esse Ă© o tipo de produto que Ă© muito prático para o dia-a-dia e - aliado Ă  longa duração que a linha Pro Longwear garante - ficou perfeito e virou objeto de desejo. Comprei a base Pro Longwear da MAC totalmente no escuro, nĂŁo li nenhuma resenha nem recomendação antes de comprá-la e amei! 

O que a MAC diz:
A base em pó compacto Pro Longwear SPF 20 garante a mesma duração incrível de 10 horas que a Base Pro Longwear, mantendo a pele viçosa, impecável e livre para respirar. Essa base é perfeita para retocar em qualquer lugar. Está disponível em 17 cores de clara a média. Como todos os produtos da linha, essa base é indicada para todos os tipos de pele e sua cobertura dura o dia todo.

O novo produto da MAC Ă© uma base compacta, bem sequinha,e deixa vocĂŞ com aspecto que nĂŁo está usando nada na pele, como se fosse naturalmente bela nasci assim,pela sua cobertura fina, leve, proporciona dez horas de pele coberta e proteção, porĂ©m por ser leve deixa a pele fresca, livre para respirar. Se vocĂŞ quer uma duração total, recomendo o uso de um primer, caso queira esse efeito “sem nada” e a base nĂŁo aguentar o dia inteiro, pode retocar sem medo ... Mesmo sendo compacta, deixou a pele aveludada, macia, linda.  

Com fator de proteção solar 20, está disponível em várias cores, desde as mais branquinhas, como eu, até as mais escuras. A minha cor para as bases da MAC é NW20.



NĂŁo precisa usar pĂł, mais se quiser manter o efeito leve use o pĂł compacto Mineralize Skinfinish Natural e se desejar uma cobertura mais alta use a base Studio Fix Powder Plus Foundation, ambos da MAC.







Essa base compacta vem com um lacre, nĂŁo remova este lacre, abra atĂ© a metade, use e depois “lacre” novamente e feche a embalagem, assim nĂŁo há risco de oxidar (escurecer) ou mesmo secar e vocĂŞ perder o produto. 


Eu comprei a base no site da Sephora e paguei R$ 139,00, mesmo preço que você vai encontrar em lojas físicas.

Espero que tenham gostado da resenha, beijinhos Estilosos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário