Pular para o conteúdo principal

YSL - Luxuoso Primer marca Yves Saint Laurent TOP Secrets

Ola Estilosas a dica de hoje é que usa um primer, chiquérrimo, da marca Yves Saint Laurent TOP Secrets…



 O Soin Pinceau Éclat Instantané Top Secrets, com escova  flash radiance,como disse no video não ouso nem repeti esse nome rsrsr....é muito comprido.... é  um produto com avanços tecnológicos, de tratamento para eliminar sinais de fadiga e iluminar a pele.

 O TOP SECRETS  é incolor e deverá ser aplicado antes da maquiagem. Proporciona uma pele uniforme, diminui os poros abertos  e a maquiagem dura por muito mais tempo, além de ser refrescante. O pincel é bárbaro, pois não permite o desperdício do produto, alias até a embalagem do produto é linda.
Sua proposta é revitalizar, eliminar sinais de cansaço e preparar a pele para maquiagem de longa duração.




O procedimento é simples, você deve aplicá-lo na pele devidamente limpa e esperar dois minutos antes de se maquiar.Em pouco tempo você nota a diferença e percebe uma pele com aspecto mais uniforme, saudável e radiante. Além de que o produto contém minerais que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão e cafeína que tem ação energizante. é o tipo de detalhe que faz toda a diferença.Você pode aplicar antes da maquiagem para deixar a pele pronta e prolongar a duração ou usar para dar uma disfarçada naqueles dias que você não está com a mínima vontade de passar maquiagem.“Alguns componentes, como a silica, funcionam como refletores óticos. Ao disseminar a luz captada, dão a impressão, para quem está olhando, de pele uniforme.O recurso nunca havia sido aliado a outras técnicas de “disfarce” como o silicone, que sela a pele e, assim, potencializa seu efeito.” Explica Mara Augusto.Eu senti bastante diferença e o melhor é que com o tempo sua pele vai ficando cada vez mais hidratada.Essa dica também serve para os homens, pois ele não deixa de ser um hidratante para o rosto e pode ter certeza que ninguém vai perceber que você está usando. E porque investir em primers?

A maioria deles é feito à base de cera, polímeros e silicones, substâncias essas que se unem aos outros cosméticos como se fossem uma “cola” fazendo com que eles tenham uma maior durabilidade, além de uma aparência muito mais natural.Em se tratando de primers para o rosto, eles muitas vezes preenchem linhas finas, minimizam poros abertos e o melhor, mantêm sua base por mais tempo.Alguns motivos para você pensar em ter um primer:1.  Intensifica e potencializa a cor da sua maquiagem2.  Atua na diminuição de poros abertos3.  Alisa e suaviza a superfície da pele, preenchendo pequenas imperfeições, cicatrizes e linhas finas.4.  Cria uma superfície perfeita para a aplicação da maquiagem5.  Pela base protetora criada por ele, faz com que você gaste menos produto6.  Faz com que sua base tenha uma aparência muito mais natural 7.  Freia o brilho e a oleosidade da pele8.  Faz sua maquiagem durar por muito mais tempo.9.  Alguns iluminam o seu rosto fazendo sua aparência mais jovem e descansada.


Top Secrets é o segredo dos maquiadores das top models, por proporcionar de imediato uma suavidade, brilho, textura e hidratação da pele nos dias intensos de desfiles de moda.

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Base Givenchy Teint Couture

Olá Estilosas tudo bem com vocês? hoje eu trago a resenha de uma base que ja fazia tempo que estava querendo comprá-la, desde que vi a Camila Coutinho falando super bem dela, é a Base Givenchy Teint Couture Fluide .




Fui dar uma volta com meu marido no shopping Patio Batel, e claro aproveitei para entrar na sephora, ja fui direto para a área de cosméticos da Givenchy, porque queria testar qual cor da base ficava melhor na minha pele, e a escolhida foi a elegant sand.
O que o site diz sobre a Base: 
Luxuosa e fácil de aplicar, confortável e quase imperceptível, natural e brilhante, Teint Couture oferece aderência perfeita .
Uma dupla que vai além da perfeição para conseguir uma pele bonita e duradoura, com uma exclusiva tecnologia de atomização e um método de aplicação que se adapta a cada mulher que o usa. Ambas as novas fórmulas de última geração foram desenvolvidas para garantir uma aderência impecável e uma sensação ultra-leve para um equilíbrio ideal na pele. 
- Para um efeito de segund…

Base Compacta Pro Longwear da Mac

Olá Estilosas acho que todo mundo sabe que sou muito apaixonada por maquiagem, mais da metade do dimdim fica em make....rsrsrsr...para me agradar, me fazer feliz é só me dar alguma coisa de maquiagem e, uma das minhas marcas favoritas é a Chanel e MAC ... E hoje eu quero conversar com vocês sobre a base em pó compacto Pro Long Wear, que eu testei e fiz um video para vocês, quando fiquei sabendo do lançamento da base em pó da linha fiquei alucinada, pois esse é o tipo de produto que é muito prático para o dia-a-dia e - aliado à longa duração que a linha Pro Longwear garante - ficou perfeito e virou objeto de desejo. Comprei a base Pro Longwear da MAC totalmente no escuro, não li nenhuma resenha nem recomendação antes de comprá-la e amei! 

O que a MAC diz: A base em pó compacto Pro Longwear SPF 20 garante a mesma duração incrível de 10 horas que a Base Pro Longwear, mantendo a pele viçosa, impecável e livre para respirar. Essa base é perfeita para retocar em qualquer lugar. Está dis…

Livro : O Sheik

O Sheik


Que saudades do meu blog querido heheheh……ja tem algum tempo não posto nada…..mas como todo mundo sabe, recentemente passei por uma cirurgia no coração que graças a Deus ocorreu tudo bem, mas enfim acabei deixando de lado o blog e relendo algumas histórias “escrivinhadas” por mim no meu diário e umas delas era sobre o Livro O Sheik, muito bom mesmo…recomendo a todos!!! mas se preparem para ler com um dicionário do lado, porque tem muitas palavras que realmente não dá para entender…foi o meu caso, mas quando eu li eu tinha uns 15 anos, fui até a biblioteca do colégio, procurei entre vários livros até que achei, páginas amareladas devido ao tempo, algumas folhas rasgadas, pensei será que pego? será que não pego!!! e o livro de alguma maneira me atraiu rsrrs…..pois tinha uma dedicatória antiguissima na sobrecapa de alguem para alguém com uma caligrafia muito bonita, mas com uma forma de escrever que parecia de um século atrás, então lembrei da frase: quem vê cara não vê coração e…