A Parisiense - Resumo sobre Autora -Dicas de Make


Olá Estilosas, tudo Bem? Hoje eu quero conversar Com vocês sobre um livro muito bacana,o guia de Estilo de Inês de La Fressange,vocês já devem estar sabendo de que livro se trata né ! É o livro A Parisiense. Sei que já tem bastante resumo deste livro aqui na blogosfera e no Youtube,mas quis falar um pouco mas sobre nossa escritora .



Inès Marie Laetitia Églantine Isabelle nasceu em 11 de agosto de 1957 na cidade de Gassin, no sul da França. E como era de uma família aristocrática, foi estudar em Paris até se formar na École du Louvre, uma das melhores instituições de ensino de lá. Depois, resolveu seguir o sonho de ser tornar modelo.Aos 17 anos fez seu primeiro trabalho para Elle francesa (1974) e em seguida desfilou para o estilista Thierry Mugler. Inès ganhou fama como “the talking model” / “a manequim que fala”.



Gente ela foi a primeira modelo a assinar um contrato de exclusividade com a maison Chanel. Karl Lagerfeld sempre achou Inès parecida, fisicamente, com Coco Chanel e a convidou para o desfile de Primavera-Verão 2011 no Grand Palais, onde Karl Lagerfeld reuniu todas as modelos que marcaram as décadas da grife francesa.
Em 1991, a moça cansou de modelar e foi investir em sua própria marca “Inès de La Fressange” que surgiu em formato boutique, na Avenue Montagne. A boutique de Inès nasceu de uma parceria com o Grupo Louis Vuitton e vendia artigos de luxo, roupas de redy-to-wear e perfumes. O sucesso foi tanto que a loja expandiu para os Estados Unidos e Japão.Após uma discussão entre sócios, Inès perdeu sua marca por não ser sócia majoritária. A luta para recuperar sua grife durou cinco anos em tribunal.


Hoje ex-modelo é consultora de imagem e chairman da Roger Viver (do Grupo Tod’s), posição que conquistou após trabalhar com o designer francês Bruno Fissoni para o relançamento de sapatos de alta-costura.



Inès colhe os louros do livro La Parisienne, escrito em parceria com a jornalista Sophie Gachet e com ilustrações protagonizadas por sua filha, Nine D’Urso de la Fressange.


O La Parisienne reúne em 238 páginas dicas de como se vestir, lojas interessantes, onde comprar roupas mais acessíveis (financeiramente falando), truques de beleza, dicas de decoração, points charmosos de Paris… Tudo para se seguir à risca o estilo de vida ‘la parisienne’ tão copiado e invejável.

Nine D’Urso de la Fressange, de 17 anos, mostra todos os looks la parisienne em fotos exclusivas para o livro.

Nine segue os passos de modelo da mãe. A moça é o rosto da campanha da primeira primeira fragrância feminina da luxuosa Bottega Veneta

Vamos as dicas de make!

No livro ela fala do creme de 8 horas da Elizabeth Arden,é um creme maravilhoso e milagroso, mas qual seria uma alternativa barata fácil de encontrar e tão eficaz quanto?

O Creme da Nívea Q10 Com 24 horas de hidratação,é excelente, alem de hidratar ele realmente deixa sua pele com aspecto mais firme. Eu gostei muito por isso indico,uso ele todo dia a noite fazendo uma massagem de baixo para cima,o Creme não é Grudento,absorve rapidamente na pele, e além de trazer todos esses benefícios ele ainda te deixa Com um brilho natural na pele sem parecer que você usou óleo nas pernas.
Sua fórmula, estimula a renovação celular e transforma gordura em energia, além de deixar sua pele mais firme em apenas duas semanas, e hidratada por mais de 24 horas.

Como funciona

Sua fórmula de rápida absorção conta com a exclusiva combinação da coenzima Q10 e da Creatina que:
 - Fortalece a pele e ajuda a prevenir a flacidez;
 - Estimula a renovação celular e melhora visivelmente a firmeza da pele.
 Pele visivelmente mais firme em apenas 2 semanas.


Não poderia deixar de falar do gel firmador
redutor de celulite da Nívea também, é o Creme Gel Bye Bye Celulite. Como disse no video no final do ano passado viajei para a Bahia para conhecer as praias de lá e o famoso acarajé,mas estava morrendo de vergonha de colocar meu biquíni porque tinha acabado de Ganhar meu bebê o Matheusinho. Corri atrás da prejuízo Cuidando da alimentação, fiz lipocavitação, corrente russa, e escolhi um creme para celulite, e o eleito foi o Gel bye bye celulite/redutor que se tornou o meu queridinho, além de cumprir tudo que promete tem um preço acessível a todos os bolsos $$$$. O gel tem uma cor azul e é bem consistente, uso o gel no abdomen fazendo massagens circulares Como que fazendo Uma drenagem, Na embalagem diz que não precisa fazer, mas eu prefiro, porque acho que aumenta a eficácia do produto. Como o creme firmador,  ele absorve rapidinho tambem e só esperar 1 minutinho . Sempre passo no abdomen na parte interna da coxa,nas laterais e no bumbum fazendo movimentos de baixo para cima também.A descrição na embalagem diz que é um gel-creme de rápida absorção reduz os sinais da celulite em quatro semanas de uso, e reduziu mesmo, além disso, NIVEA body Bye-Bye Celulite tonifica e revigora a pele.O Gel é indicado para uso em regiões da pele onde os sinais da celulite são visiveis. Reduz os sinais da celulite, firma, tonifica e revigora a pele em 4 semanas de uso.

Modo de Usar:
Aplique 1 ou 2 vezes ao dia nas áreas afetadas - coxas, culote, glúteos e barriga.

Recomendo o produto pelo custo/benefício: sai por 35 reais, em média, é fácil de encontrar em farmácias, supermercados,casa de cosmeticos, tem uma quantidade que rende bem. Outra coisa interessante é que, por causa da tecnologia Hydra QI, ele ainda deixa a pele hidratada!
Para mim funcionou super bem e cumpriu o que prometeu então eu indico. Aprovado nota "10".


Creme Abrico para unhas Dior : Alternativa Cera Nutritiva para Unhas Granado.


Como posso Começar falando da "Granado",bom eu amo essa marca,todos os produtos dela são de excelente qualidade , sem contar as embalagens que são lindas, do jeitinho que eu e garanto que muitas leitoras gostam,Com ar vintage,decoram lindamente nossas penteadeiras . É um produto que nunca falta na minha caixinha de manicure,Mas então vamos lá a Cera Nutritiva para Unhas da Granado é ótima para quem quer ter suas cuticulas curtas e bem hidratada,fora que você pode usa -las na unhas para também fortifica -las.Eu costumo usar Sempre que posso, como a embalagem é pequena, é bem prático,da para levar na bolsa e quando tiver um tempinho esfregar a cera nas unhas, tem me ajudado bastante e adiado algumas idas na manicure.

O que promete: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.
Modo de usar: Espalhar uniformemente o produto  na região das unhas e cutículas até completa absorção. Usar diariamente duas a três vezes ao dia.
Cuidados: Manter em local fresco e seco, em temperatura ambiente, ao abrigo da luz solar direta.

 Aprovada nota "10" .

Blush Bronzer hidratante Guerlain : Alternativa Bronzer When Leopard Gets Tan da NYX




Ele é com certeza um dos itens mais vendidos da marca, tem um lugar especial no meu coração, não é pra menos, além de ter um design incrível com estampa de oncinha tem uma ótima qualidade.O acabamento possui uma suave cintilância, e o tom é ótimo para pele claras e morenas claras, ele dá um bronze natural e levemente rosado, fruto da mistura entre os três tons do produto.Nesse momento ele é meu bronzer favorito, o meu bronzer ja esta bem usadinho. Uso descendo das têmporas até o centro das maçãs, como mostro no video. O contorno fica na medida para minha pele, que ainda ganha esse bronzer lindo.Aprovadissimo nota 10.

Confira o video abaixo falando dos produtos e resumo da autora do livro  A Parisiense, espero que gostem, beijinhos e até breve.


Não se esqueçam de se inscrever no canal do youtube - Bem Estilosa

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário