Pular para o conteúdo principal

Compras pelo Aliexpress + Vale a Pena + Como Comprar

Olá minhas Estilosas, tudo bem com vocês?Espero que sim, hoje eu quero conversar com vocês sobre o  Aliexpress que é sem dúvidas uma das lojas mais legais da internet! Sei que é um assunto já bem batido, mas tem muita gente que ainda não conhece ou tem dúvidas como comprar, a qualidade dos produtos, etc...então vou deixar aqui explicadinho para vocês e fiz um vídeo também, que você pode assistir...Primeira coisa que você deve saber é que depois que você compra uma vez, vicia nos preços baixos e na variedade incrível de produtos disponíveis....rsrrs. São itens de decoração, sapatos, utilidades domésticas, óculos, maquiagens, bijuterias, lenços, cintos, bolsas, carteiras, mochilas, eletrônicos, itens para pets, para festas e tudo o que você conseguir imaginar.

A primeira preocupação que temos ao ver os preços baixos é: o tecido sempre vai ser o que se espera? Nem sempre. Aliás, no vídeo eu mostro um macacão que eu comprei, na foto parecia maravilhoso, mas pessoalmente, era uma camisola, de tão transparente e fininho, já a blusa de fios que comprei era mais que maravilhosa. Mas, bom, algumas peças então vão ser melhores do que outras e as vezes encontramos peças assim também em loja de shopping, sejamos sinceras. Também fique de olho nos tamanhos: quando o produto só tem a opção de free size (ou tamanho único) geralmente é um tamanho pequeno (as orientais são bem pequenas e magrinhas). Desça até o fim da página a procura de medidas reais e veja se vai servir em você. Caso não sirva, procure a mesma peça em outra loja, mas que tenha vários tamanhos (XS, S, M, L e XL). Para entender qual será seu tamanho equivalente, existem várias tabelas que podem te ajudar. Mas tenha em mente: por precaução, dê preferência para um tamanho maior que o seu. Melhor ficar larguinho do que não servir, 
né?


Já o frete, na página do produto ele vem sempre abaixo do preço e na maioria das vezes é Free Shipping (de graça) ou algum valor bem baixo. Opte pelos produtos que são Free, é claro!
Depois de pagar, o site aprovar o pagamento e o produto sair para entrega, vai aparecer o código de rastreio. Se você quiser ir acompanhando seu pedido você deverá pegar e colocar ele em algum site de monitoramento, como por exemplo o Muambator, que gosto muito de usar. Não é nada complicado, é só criar a conta gratuitamente em algum deles e colocar o número. Depois é só ir monitorando se algo mudou, ou ficar de olho no seu e-mail, pois enviam notificações quando o status do produto é atualizado.
E quanto à taxa? Se você for taxada, seu código de rastreio vai mudar para algo mais ou menos assim “Em trânsito para RFB – TRIBUTADO” e se você ainda quiser o produto mesmo tendo que pagar a mais, você terá que ir aos Correios e pagar o valor da taxa (60% do valor da compra) para retirá-lo. Sim, essa é a parte chatinha, o risco da compra. Diziam que só era taxado quem comprava produtos acima de 50 dólares, mas, infelizmente, a taxa pode acontecer em qualquer caso. Mesmo sendo um pouco raro de acontecer, esteja precavida!
Se ainda estiver com medo de ser taxada, o número de rastreio não estiver funcionando, ou se tiver alguma outra dúvida a respeito de tamanhos ou cores, mande mensagem para o vendedor. Ele pode tirar suas dúvidas e alguns são bastante atenciosos e bonzinhos.
Demora para chegar? Demora sim! É um exercício de paciência. Tem uma blusinha minha minha que já está a mais de 120 dias em aguardo... média o prazo vai até uns 30 dias, mas se você ver que está quase terminando a data e o produto ainda não chegou, clique para estender o prazo por mais algum tempo. Pode parecer muito, mas até 4 meses é normal e isso não é culpa do vendedor nem do Aliexpress. Aliás, ainda mais depois que seu pedido sair da China… Lembre-se que quando ele chegar no Brasil ele vai primeiro para a UTI (Unidade de Tratamento Internacional), depois é encaminhado para Curitiba onde ocorre a verificação do pacote e a decisão se ele vai ser taxado ou não, e só então ele vai para a sua cidade.
No vídeo abaixo eu mostro algumas comprinhas que fiz, se vocês quiserem que eu faça um vídeo explicando como comprar, se cadastrar no site e  tudo mais, farei com maior prazer, deixe um comentário pedindo, que eu farei. Beijinhos Estilosos para vocês e até mais....


Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Base Givenchy Teint Couture

Olá Estilosas tudo bem com vocês? hoje eu trago a resenha de uma base que ja fazia tempo que estava querendo comprá-la, desde que vi a Camila Coutinho falando super bem dela, é a Base Givenchy Teint Couture Fluide .




Fui dar uma volta com meu marido no shopping Patio Batel, e claro aproveitei para entrar na sephora, ja fui direto para a área de cosméticos da Givenchy, porque queria testar qual cor da base ficava melhor na minha pele, e a escolhida foi a elegant sand.
O que o site diz sobre a Base: 
Luxuosa e fácil de aplicar, confortável e quase imperceptível, natural e brilhante, Teint Couture oferece aderência perfeita .
Uma dupla que vai além da perfeição para conseguir uma pele bonita e duradoura, com uma exclusiva tecnologia de atomização e um método de aplicação que se adapta a cada mulher que o usa. Ambas as novas fórmulas de última geração foram desenvolvidas para garantir uma aderência impecável e uma sensação ultra-leve para um equilíbrio ideal na pele. 
- Para um efeito de segund…

Base Compacta Pro Longwear da Mac

Olá Estilosas acho que todo mundo sabe que sou muito apaixonada por maquiagem, mais da metade do dimdim fica em make....rsrsrsr...para me agradar, me fazer feliz é só me dar alguma coisa de maquiagem e, uma das minhas marcas favoritas é a Chanel e MAC ... E hoje eu quero conversar com vocês sobre a base em pó compacto Pro Long Wear, que eu testei e fiz um video para vocês, quando fiquei sabendo do lançamento da base em pó da linha fiquei alucinada, pois esse é o tipo de produto que é muito prático para o dia-a-dia e - aliado à longa duração que a linha Pro Longwear garante - ficou perfeito e virou objeto de desejo. Comprei a base Pro Longwear da MAC totalmente no escuro, não li nenhuma resenha nem recomendação antes de comprá-la e amei! 

O que a MAC diz: A base em pó compacto Pro Longwear SPF 20 garante a mesma duração incrível de 10 horas que a Base Pro Longwear, mantendo a pele viçosa, impecável e livre para respirar. Essa base é perfeita para retocar em qualquer lugar. Está dis…

Como perdi 21 kilos após gravidez sem fazer dieta

Olá Estilosas e Estilosos, hoje eu venho trazendo um assunto que é do interesse da maioria...emagrecer sem fazer dieta, sem sofrimento e malhação pesada. As dicas que eu dou é mais voltada para as mamães recente, mas serve para todo mundo, mas antes quero deixar bem claro que talvez o que deu certo para mim, talvez não dê certo para você, porque cada pessoa, tem um organismo diferente, então o ideal é você ir em um nutricionista antes. Como eu falei no vídeo, eu fui uma gravida bem feliz, pois fui do 59kg ao 76kg ao  final da gestação.





Meu peso sempre foi em torno de 55kg ao 56kg,nunca passei disso, mas quando engravidei, ganhei peso rapidamente, sendo que o ideal para minha altura que é de 1.63cm era engordar no máximo de 12 a 15kg, e quando ganhei o Matheusinho com certeza, perdi uns quilinhos, afinal estava carregando um bebê, e tinha o peso da placenta, do liquido amniótico e tudo mais, mas continue muito inchada e tive certa dificuldade para perder peso, e eu vi que precisava mud…