Olá minhas Estilosas tudo bem, hoje eu trago para vocês um Vídeo Tutorial de Make Rápida e Prática para o dia dia. Correr para lá, corre pra cá. Bem vindas a vida de mamães...Depois que eu tive o Matheusinho, tive que ser mais prática em muitos quesitos da minha vida, como na hora de tomar um banho, na hora de comer, e também na hora de me arrumar, então descobri um jeito rápido e prático de se maquiar e ficar bonita ao mesmo tempo...que é tudo de bom, vocês não concordam comigo, eu me arrumo na correria e tenho que ser rápida. Hoje o tutorial,  é especial para quem não tem tempo ou paciência para se arrumar, uma maquiagem neutra, elegante e que pode ter um tchã a mais com um batom mais colorido. Espero que gostem...

A paleta escolhida para me ajudar nessa tarefa foi a Paleta Kit Holiday da Contém 1 G


Vocês já sabem que sou beeem perua e gosto de udo que brilha...rsrrs...por isso ja começo dizendo que amei a apresentação. Essa embalagem é toda dourada está muito bonita.
As cores das sombras são lindas e super versáteis! Tem iluminadora, marrom, preto e cinza chumbo, todas opacas e ainda tem outras várias com acabamentos variados. Dá para criar muitos looks, desde os mais básicos e clarinhos, até os mais escuros e elaborados:

- 2 Cores de Blushes:
Soft Cotom Opaco | Spicy Acetinado


*Spicy Acetinado: Tom de coral com fundo rosado com brilho discreto
*Soft Cotom Opaco: Tom de marrom suave opaco ideal para fazer contorno
- 4 Cores de Batom:
Black Cherry (cremoso) | Vermelho Vibração (matte) | Romance (cremoso) | Ilusão (cremoso)

- 15 cores de sombras
Preto Ocapo | Grey Opaco | Bold Cintilante | Silver Deposit Cintilante | Light Cintilante
Brown Shadow Opaco | Woodland Brilho Intenso | Beautiful Cintilante | Dust Brilho Intenso | Glacê Acetinado
Gateau Acetinado | Trufa Opaco | Summer Cintilante | Gold Brilho Intenso | Gold Brilho Intenso

Para finalizar os manuais internos das paletas da Contém1g super fofo e muito útil, pois você pode recriar vários looks, como esse que ensino no vídeo tutorial.


Abaixo vídeo tutorial Make Rápida e Prática:


Espero que gostem, curtam o vídeo para mim e escrevam-se no canal,ahhh...e não se esqueçam de comentar aqui...Beijinhos Estilosos


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário