Como Combinar cores Flúor




Já faz algum tempo que aderi a moda do flúor, comprei várias blusinhas e dois sapatos flúor, mas confesso que saber usar é para alguns complicado, inclusive eu.....rsrsrrs.....Mas nada que algumas boas dicas para ajudar a fazer um look bacana. 


Segue abaixo algumas dicas para vocês!

1 – A primeira dica é muito importante: Vocês irão encontrar por aí roupas e bolsas em tom Flúor também! Nunca misture no mesmo look duas peças em tom Flúor. Nada de exagero, ok! Você não quer parecer um Carnaval! Não é aconselhável misturar tons neon. Opte por mesclar com peças de cores neutras, como o preto (para a noite) e o nude, que também está na lista das cores da estação, essa mistura pode tornar o look bem bacana.

2 – Nude + Flúor é tudo! E você pode inverter as situações. Sapato Flúor + Vestido Nude ou Sapato Nude + Vestido Flúor. Arrasa!

3 – Evite usar Sapatos Flúor em lugares formais. Eles servem exatamente para acabar com a formalidade do look.

4 – Roupas pretas e brancas ficam alegres com um sapato flúor em qualquer cor. Aposte nisso! O legal do preto e do branco é que toda cor de flúor que você usar, irá funcionar muito bem.

5 – A boa notícia é que todas as mulheres podem usar as cores em tom flúor, é só escolher a cor que mais combina com seu tom de pele e arrasar.Mulheres loiras e claras combinam com o pink-magenta e azul royal, asmorenas e negras combinam com as cores cítricas como o amarelo, laranja e verde, cores que também ficam ótimas em estampas. 

6 – Se optar por um vestido ou roupa floral ou estampada, use um sapato flúor que tenha a cor em uma das peças de sua roupa ou estampa.

Como combinar com:
1. Sapatos
fluorescentes002


2. Saias

fluorescentes003

3. Carteiras

fluorescentes005

4. Cintos

fluorescentes006

5. Meia-calças

fluorescentes007

6. Celebridades com sutiãs coloridos

fluorescentes008

7. Blair Waldorf do Seriado Gossip Girl

fluorescentes009



Créditos para Justlia ♥ Gracia Style 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. AMO AMO AMO Flúor!!!!!!
    Ah, aproveita para participar do sorteio de um kit da ELF que tá rolando lá no blog! Bjinhos!
    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir