Cinema

Dicas de Filme 


A Branca de Neve e o Caçador
Um dos maiores lançamentos de 2012 já tem o seu primeiro trailer online. A nova versão da 
história de A Branca de Neve promete ser em grande. Com Kristen Stewart, Chris Hemsworth e 
Charlize Theron nos principais papéis. 






Hoje estou postando uma dica sobre um filme que vai estrear em maio, se chama A Branca de Neve e o Caçador, assisti o trailer e achei super interessante, bem bacana mesmo, e cinéfolo do jeito que sou, estou aguardando ansiosa para ver. Pelo que vi no trailer é um filme mais adulto inclusive com algumas cenas que considerei assustadora, como por exemplo a parte do "espelho" em que a Rainha Má (Charlize Theron) diz a clássica frase: Espelho, espelho Meu...
 No filme, Kristen Stewart (a Bella da "saga" Crepúsculo) que  interpreta a Branca de Neve, a mulher mais bela do reino, e a Rainha Má (Charlize Theron, A Estrada) fará de tudo para matá-la. o caçador Eric (Chris Hemsworth, do filme Thor) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve (Kristen Stewart), mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar.


Sam Claflin interpreta o príncipe e Liberty Ross e Noah Huntley fazem os pais de Branca de Neve. Os anões agora são oito, e têm nomes de imperadores romanos: Ian McShane (César),Eddie Izzard (Tibério), Bob Hoskins (Constantino), Toby Jones (Cláudio), Ray Winstone(Trajano), Eddie Marsan (Adriano), Steven Graham (Nero) e Nick Frost (Augusto).


Evan Daugherty escreveu o roteiro, que está sendo dirigido por Rupert Sanders, . O filme estreia em  Maio de 2012.

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário